Pesquisar

tempo de leitura: 3min salvar no browser

Curso de formação política

Faça o curso de formação política Desde abril de 2014 o Espaço Democrático – a fundação de estudos e formação política do PSD – oferece seu Curso de Formação Política on-line. As aulas são gratuitas e abertas a qualquer pessoa, independentemente de filiação partidária. Foi desenvolvido com a utilização de tecnologia de última geração para […]

Faça o curso de formação política

Desde abril de 2014 o Espaço Democrático – a fundação de estudos e formação política do PSD – oferece seu Curso de Formação Política on-line. As aulas são gratuitas e abertas a qualquer pessoa, independentemente de filiação partidária.

Foi desenvolvido com a utilização de tecnologia de última geração para ensino à distância e pode ser acessado por computador, tablet ou smartphone.

As aulas são divididas em três módulos. No primeiro, são passados conceitos gerais sobre política, como democracia e ideologia; o segundo apresenta teorias e informações sobre o sistema político brasileiro; e o terceiro trata da instituição PSD – sua história, princípios, valores e causas.

Somados, os três módulos reúnem 20 aulas de dez minutos cada. Cada uma é acompanhada de material de apoio como roteiros e indicações bibliográficas.


ˇ

Atenção!

Esta versão de navegador foi descontinuada e por isso não oferece suporte a todas as funcionalidades deste site.

Nós recomendamos a utilização dos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge.

Agradecemos a sua compreensão!