Papa e Trump estão entre os mais ‘amados’ do mundo

13-04-2018

 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o papa Francisco estão entre os mais “admirados” do mundo, segundo estudo da consultora britânica YouGov. O Pontífice aparece em 16º lugar, enquanto Trump está na 17ª posição. O topo da lista é liderado pela atriz norte-americana Angelina Jolie e o fundador da Microsoft, Bill Gates.

Os dados revelaram os “20 homens” e as “20 mulheres” preferidos por todo o planeta. Outro destaque do ranking é o casal Obama – Michelle e Barak.

Eles aparecem em segundo lugar entre as celebridades favoritas. No ranking masculino, destacam-se líderes políticos e religiosos como Vladimir Putin (6º), Dalai Lima (7º) e Recep Tayyip Erdogan (19º); jogadores de futebol, como Cristiano Ronaldo (10º), Lionel Messi (11º) e David Beckham (13º). O fundador da SpaceX, empresa norte-americana aeroespacial, Elon Musk, também aparece entre os mais amados, na 14ª posição. Enquanto que dentre as mulheres, observam-se atrizes, cantoras e apresentadoras de televisão como Oprah Winfrey (3º), Emma Watson (6º), Taylor Swift (9º), Madonna (10º) e Gal Gadot (14º); além de representantes políticas, como a Rainha Elizabeth II (4º), Hillary Clinton (5º), Malala Yousafazai (7º), Angela Merkel (8º) e Theresa May (15º).