Deputado Fábio Mitidieri (SE) visita o Espaço Democrático

Compartilhe
TwitterFacebookWhatsApp

encontro

O deputado Fabio Mitidieri se reuniu com Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, e com consultores do Espaço Democrático

O deputado federal Fábio Mitidieri, do PSD de Sergipe, reuniu-se nesta quinta-feira (12), em São Paulo, com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e com os consultores do Espaço Democrático, a fundação do PSD para estudos e formação política.

De acordo com o parlamentar sergipano, o encontro foi uma oportunidade para discutir com especialistas em ciência política e economia as grandes questões do País na atualidade. “E também para conhecer tudo o que o Espaço Democrático pode oferecer, em termos de conteúdo, para nos ajudar no dia a dia e enriquecer o debate político”.

O presidente Gilberto Kassab, por sua vez, destacou que “Fabio Mitidieri faz um trabalho brilhante na Câmara Federal, principalmente em defesa dos interesses de Sergipe, e veio conhecer de perto nossos consultores e um pouco do trabalho desenvolvido na Fundação Espaço Democrático”.

O diretor superintendente da fundação, João Francisco Aprá,  manifestou satisfação pela visita do parlamentar sergipano e ressaltou o extenso trabalho que o Espaço Democrático vem realizando, no sentido de subsidiar tecnicamente os representantes do PSD nas diversas instâncias de governo.

Contribuição

O Espaço Democrático tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento do País e de seus cidadãos. Ele utiliza as modernas ferramentas de comunicação para coletar, discutir e apresentar propostas, colocando-se como ouvinte atento das demandas da sociedade.

O quadro de colaboradores da fundação espelha essa filosofia de atuação inovadora. É formado por pessoas de diversas atividades profissionais, especialistas na formulação de políticas públicas e na atuação legislativa.

Também são compromissos do Espaço Democrático ampliar e solidificar conquistas associadas ao respeito ao cidadão, desenvolver no indivíduo a noção de cidadania, formar competências e buscar soluções universais para aplicação local, no campo da administração pública.

  Publicações

  Para pensar