Pesquisar

tempo de leitura: < 1 min salvar no browser

Enquete: participantes aprovam seminários de Curitiba e BH

Encontros realizados pelo Espaço Democrático nas duas capitais foram considerados “motivadores” por 52% dos paranaenses e 54% dos mineiros.

 

Auditório do seminário realizado pelo Espaço Democrático em BH

Os seminários “PSD – Um Partido Ligado no Brasil”, realizados na primeira quinzena de fevereiro em Curitiba e em Belo Horizonte, foram aprovados pelos participantes. Uma enquete realizada, via SMS, entre os participantes cadastrados nos eventos mostrou que a maioria considerou o evento motivador (52% dos paranaenses e 54% dos mineiros). Um número expressivo de entrevistados também aprovou a quantidade de informações passadas nos encontros (30% em Curitiba e 23% em BH). Para 19% dos que participaram do seminário em Minas, o evento atendeu suas expectativas. Entre os paranaenses, esse percentual foi de 17%. Apenas 1% dos participantes do Paraná considerou o seminário insatisfatório, índice que subiu para 4% em Minas.

A pergunta  “Como você avaliou o seminário?” foi encaminhada via celular logo após os eventos, a todos os participantes cadastrados – mais de 300 em cada cidade. A pesquisa via SMS é uma das ferramentas desenvolvidas para o partido manter comunicação ágil e permanente com os filiados e simpatizantes de todo o País. Será utilizada, sempre que necessário, para conhecer a opinião dos militantes sobre temas de interesse nacional.


ˇ

Atenção!

Esta versão de navegador foi descontinuada e por isso não oferece suporte a todas as funcionalidades deste site.

Nós recomendamos a utilização dos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge.

Agradecemos a sua compreensão!