Pesquisar

tempo de leitura: < 1 min salvar no browser

Espaço Democrático define método de trabalho dos Conselhos Temáticos

Objetivo é estabelecer um discurso único a ser adotado pelo PSD.

Ao longo das próximas semanas os Conselhos Temáticos do Espaço Democrático irão realizar reuniões para dar início ao processo de análise das grandes questões nacionais. O primeiro desses encontros foi realizado na terça-feira (10/01), na sede nacional do PSD, em São Paulo. Participaram os integrantes do Conselho de Infraestrutura e Energia, coordenado pelo deputado federal Eduardo Sciarra (PSD-PR). Dado o seu caráter inaugural, o evento teve também a presença do presidente do Espaço Democrático, o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos.

Na reunião, além dos deputados federais Arolde de Oliveira (RJ) e Eliene Lima (MT), que integram o Conselho de Infraestrutura e Energia, esteve presente também o dirigente do PSD de Minas Gerais, Paulo Simão, que coordenará os trabalhos do Conselho de Desenvolvimento Urbano. Ele disse que sua participação se deve ao fato de os dois conselhos terem muitos pontos em comum, o que exigirá uma constante troca de informações entre os conselheiros.

Os Conselhos Temáticos do Espaço Democrático são compostos por parlamentares e outras personalidades de expressão nos diferentes setores da vida nacional e têm por missão debater e propor soluções para os problemas brasileiros. De acordo com o deputado Eliene Lima, que é engenheiro civil, a iniciativa pode oferecer contribuição importante para o desenvolvimento do Brasil. “A criação dos conselhos é um passo importante para aprimorar a qualidade da gestão em nosso País”, afirma.

No vídeo abaixo, Arolde de Oliveira e Eliene Lima falam sobre a reunião de terça-feira. Veja seus depoimentos. 

 


ˇ

Atenção!

Esta versão de navegador foi descontinuada e por isso não oferece suporte a todas as funcionalidades deste site.

Nós recomendamos a utilização dos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge.

Agradecemos a sua compreensão!