Espaço Democrático realiza no Rio o quinto seminário “PSD – Um Partido Ligado no Brasil”

Compartilhe
TwitterFacebookWhatsApp

Nesta sexta-feira (4), a partir das 9 horas, o Espaço Democrático, fundação do Partido Social Democrático (PSD) para estudos e formação política,  realiza no Rio de Janeiro seminário que reunirá filiados e simpatizantes, além de suas principais lideranças no Estado, para apresentação de seus princípios e valores e das ferramentas que disponibiliza na internet para todos os seus militantes.

Organizado em conjunto com o Diretório Estadual do partido, presidido por Indio da Costa, o Seminário “PSD – Um Partido Ligado no Brasil” terá palestra do presidente do Espaço Democrático, vice-governador de São Paulo Guilherme Afif Domingos. Em seguida, o especialistaem internet Moriael Paiva conduzirá workshop sobre a Rede 55, criada pelo partido para integrar seus filiados de todo o Brasil, e sobre outros instrumentos que estão sendo colocados à disposição para que os integrantes do PSD possam debater e defender suas ideias na rede mundial de computadores.

Durante o evento, Afif vai relatar também os resultados de pesquisa de âmbito nacional realizada pelo partido para conhecer a opinião dos brasileiros sobre temas como impostos, eleições, privatização e partidos políticos.

Seminário “PSD – Um Partido Ligado no Brasil”
Local: Hotel Windsor (Av. Atlântica, 1020 – Sala Angra dos Reis)
Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
Horário: das 9 às 12 horas.

  0 Comentários

  Publicações

  Para pensar