Pacheco mostra extraordinário potencial em pesquisa

Compartilhe
TwitterFacebookWhatsApp

eleições 2022

O presidente do Senado aparece bem colocado na primeira pesquisa em que seu nome é apresentado

 

A pesquisa PoderData divulgada nesta quinta-feira (2), realizada entre a última segunda (30) e quarta-feira (1), é o primeiro levantamento realizado pelo site Poder360 a colocar o nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, entre os possíveis candidatos na disputa para presidente nas eleições de 2022. Veja a pesquisa aqui neste link. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida eleitoral para 2022 com 37% das intenções de voto no primeiro turno, enquanto o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), fica em segundo lugar, com 28%. Ciro Gomes (PDT) tem 8%; Henrique Mandetta (DEM) recebe os votos de 5%; João Doria (PSDB), e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, têm 4% cada um; e o jornalista José Luiz Datena (PSL) fica com 3%. 

O primeiro turno das eleições está marcado para 2 de outubro de 2022. Os cenários testados agora devem ser tomados como uma radiografia do momento. Foram 2.500 entrevistas em 472 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

  Publicações

  Para pensar