Pesquisar

tempo de leitura: < 1 min salvar no browser

Patah: educação é um dos gargalos do Brasil.

O coordenador do Conselho Temático de Emprego e Trabalho do Espaço Democrático defende uma ‘revolução’ no setor.

Presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e coordenador do Conselho Temático de Emprego e Trabalho do Espaço Democrático, Ricardo Patah tem uma grande preocupação com a questão da educação. Para ele, esse é um dos gargalos do desenvolvimento do Brasil e deve ser equacionado para que os trabalhadores brasileiros possam realmente aproveitar as possibilidades hoje presentes no cenário econômico.

Justamente por isso, acredita que o fórum de debates criado no Espaço Democrático, integrado pelos conselhos temáticos, tem uma grande contribuição a dar ao País. “As discussões permitirão debater questões essenciais como a laboral, o agronegócio e o empreendedorismo, e vão nos ajudar a sinalizar para o Brasil o caminho para superar adversidades que enfrentamos, como a distribuição de renda inadequada, a qualidade dos empregos e a educação, que precisa passar por uma revolução”, afirma Patah, segundo quem em março um congresso reunirá militantes sindicais do partido para debater essas e outras questões.

Em sua opinião, o Espaço Democrático é uma iniciativa inédita, que diferencia o PSD dos demais partidos. “Trata-se de um projeto de capacitação dos filiados e de seus dirigentes, para que eles possam prestar um bom serviço aos eleitores”, conclui. Veja o depoimento em vídeo.


ˇ

Atenção!

Esta versão de navegador foi descontinuada e por isso não oferece suporte a todas as funcionalidades deste site.

Nós recomendamos a utilização dos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge.

Agradecemos a sua compreensão!