PSD realiza encontro estadual e seminário no Piauí

Compartilhe
TwitterFacebookWhatsApp

Na sexta-feira (18) o Partido Social Democrático (PSD) vai reunir filiados, simpatizantes e lideranças de todo o Piauí no 1º Encontro Estadual, a ser realizado em Teresina, no Auditório Senac. Na ocasião, será realizado também o 6º Seminário “PSD- Um Partido Ligado no Brasil”, organizado pelo Espaço Democrático (fundação do partido para estudos e formação política) com o objetivo de apresentar aos participantes os princípios e valores do PSD, assim como as ferramentas que disponibiliza na internet para todos os seus militantes.

A importância dos dois eventos  – que devem reunir cerca de 700 participantes – é destacada pelo presidente regional da sigla, deputado federal Júlio César. “Este é o primeiro seminário do PSD no Piauí para discutir o partido e nos prepararmos para as eleições”, disse, lembrando que estão sendo realizadas também reuniões em vários municípios piauienses. “O partido está se preparando para lançar 100 candidatos a prefeito, com chances reais de eleger nossos candidatos nos 30 maiores municípios. Temos um projeto político de resgate da dignidade num processo de transformação política”, disse.

Segundo Júlio César, apesar do PSD ter menos de um ano de existência, o partido no Piauí está presente em 198 municípios e conta com 15 prefeitos, 288 vereadores, 3 deputados estaduais e 2 deputados federais.

Organizado em conjunto com o Diretório Estadual, o Seminário “PSD – Um Partido Ligado no Brasil” terá palestra do presidente do Espaço Democrático, vice-governador de São Paulo Guilherme Afif Domingos, e do deputado federal Hugo Napoleão, dirigente do Espaço Democrático no Estado. Em seguida, o especialistaem internet Moriael Paiva conduzirá workshop sobre a Rede 55, criada pelo partido para integrar seus filiados de todo o Brasil, e sobre outros instrumentos que estão sendo colocados à disposição para que os integrantes do PSD possam debater e defender suas ideias na rede mundial de computadores. O seminário já foi realizado em Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e Rio de Janeiro.

Durante o evento, Afif vai relatar também os resultados de pesquisa de âmbito nacional realizada pelo partido para conhecer a opinião dos brasileiros sobre temas como impostos, eleições, privatização e partidos políticos.

Seminário “PSD – Um Partido Ligado no Brasil”
Local: Auditório SENAC – Rua Campos Sales, 1.111
Teresina – Piauí
Horário: das 8h30 às 13h.

 

  0 Comentários

  Publicações

  Para pensar