Pesquisar

tempo de leitura: < 1 min salvar no browser

Sciarra: infraestrutura deficiente reduz a competitividade do País.

“Não temos falta de energia, mas o custo é muito alto”, diz o coordenador do Conselho de Infraestrutura do Espaço Democrático.

Para o deputado federal Eduardo Sciarra (PSD-PR), coordenador do Conselho de Infraestrutura e Energia do Espaço Democrático, o Brasil precisa urgentemente resolver seus problemas de infraestrutura, pois esse é um dos gargalos que estão impedindo o pleno desenvolvimento do País. Para ele, estamos perdendo competitividade em vários segmentos, no plano internacional, e por isso será necessário investir muito mais do que hoje em novas obras de estradas, portos, usinas e hidrelétricas. “Não temos falta de energia, mas o custo é muito alto e impacta fortemente muitas atividades”, afirma. O conselho coordenado por Sciarra vai reunir parlamentares e especialistas de várias áreas para estudar as questões relativas à infraestrutura e energia e propor soluções.

De acordo com o deputado paranaense, os estudos e propostas apresentadas pelos conselhos vão dar ferramentas de trabalho para os parlamentares do partido, que poderão usá-las em prol do País. “Com esse caldo de cultura que vamos formar nos conselhos do Espaço Democrático teremos condições de fazer um trabalho que vai ser muito importante para os brasileiros e engrandecerá o PSD”, afirma Sciarra.

 


ˇ

Atenção!

Esta versão de navegador foi descontinuada e por isso não oferece suporte a todas as funcionalidades deste site.

Nós recomendamos a utilização dos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge.

Agradecemos a sua compreensão!